Brasil – Na tarde da última segunda-feira (16), um homem de 40 anos e seu filho de 13 foram mortos a tiros na zona rural de Caém, município localizado no norte da Bahia. As vítimas, Adauto Marinho de Oliveira e Samuel Carvalho de Oliveira, foram abordadas enquanto transitavam de motocicleta em direção à propriedade rural de Adauto, situada a cerca de 20 km da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os familiares relataram que pai e filho saíram de casa no final da tarde e, momentos depois, foram surpreendidos por homens armados. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia está investigando o caso. Não há informações precisas sobre o número de envolvidos no homicídio.
Adauto Oliveira era proprietário de uma pequena propriedade rural onde criava animais. A tragédia ocorreu enquanto ele e o filho se dirigiam para esse local. Após o crime, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, cidade vizinha.
As autoridades seguem com as investigações, mas ainda não há informações sobre velórios ou sepultamentos das vítimas.
VEJA TAMBÉM
Dois colombianos, um pai e seu filho, juntamente com uma mulher brasileira, foram mortos a tiros na última sexta-feira (1º), dentro de uma residência que funcionava como bar em Juazeiro, no norte da Bahia. As vítimas foram identificadas como Adrian Eliecer Restreto Toro, de 31 anos, seu filho José Miguel Restrepo Ruiz, de apenas 13 anos, e Daniella Serode Macedo Almeida, de 36 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Travessa Antônio Luiz Ferreira, no bairro Coliseu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os três no primeiro andar do imóvel, que operava de forma irregular como bar. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, mas apenas puderam constatar o óbito das vítimas.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb