Brasil – Um pai e seus dois filhos foram presos no último sábado (21), suspeitos de terem matado o dono de uma oficina em Goiatuba, no sul do estado de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de julho de 2024, após uma discussão relacionada ao atraso no conserto de um carro. Os suspeitos agrediram a vítima com uma barra de ferro na cabeça.
A vítima, que sofreu traumatismo cranioencefálico, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e morreu dias depois. A Polícia Civil afirmou que os três homens fugiram logo após o ataque, deixando o dono da oficina desacordado no chão.
Após investigações, os suspeitos foram localizados em uma residência, onde a polícia encontrou munições e um revólver de calibre restrito. Além do pai e dos filhos, uma mulher de 36 anos foi presa no local por porte ilegal de arma de fogo.
Os três homens, que tiveram suas identidades preservadas, estão sendo investigados por homicídio qualificado. Segundo a polícia, a discussão que levou ao crime começou quando os suspeitos chegaram à oficina e descobriram que o veículo, de propriedade da família, ainda não estava consertado.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e os envolvidos aguardam os próximos passos do processo judicial.
VEJA TAMBÉM
Na última quarta-feira (31), um empresário cujo nome não foi divulgado foi assassinado a tiros em Ancón, Peru. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que um pai de família surpreendido e baleado na cabeça por um criminoso encapuzado. O empresário estava em um momento de lazer com a família quando foi atacado, sem chance de defesa. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas um suspeito foi preso.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb