Brasil- Um homem de 45 anos foi morto a tiros pelo próprio filho de 16 anos dentro de uma igreja evangélica em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, no sábado (21). O caso foi confirmado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar.
Segundo o delegado Rafael Keller, a motivação do crime teria sido uma briga familiar. O adolescente foi apreendido em flagrante logo após o crime. Testemunhas relataram que a tragédia ocorreu durante um culto, chocando os presentes.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A polícia informou que a arma utilizada no crime pertencia ao próprio pai e estava registrada legalmente.
O adolescente, que permanece apreendido, será investigado pela polícia, e o caso segue em andamento para esclarecer todos os detalhes da tragédia.
VEJA TAMBÉM
Oseas Marciel Soares, de 48 anos, suspeito de ter espancado até a morte sua própria filha Paloma Fernandes, de 6 anos, Paloma Fernandes, de apenas 6 anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata nesta sexta-feira (21). O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.
De acordo com as informações, ele era apontado como o principal suspeito do crime ocorrido na última terça-feira (18), que também deixou gravemente ferida a mãe da criança, Sônia Fernandes, vítima de agressões violentas. O homem havia fugido após o crime e tinha mandado de prisão em aberto desde a noite de quarta-feira (19).
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb