Brasil – Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (1º) após ser acusado de estuprar sua filha, de 15 anos, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito convidou a filha para “dar um passeio” na virada do ano, alugou um quarto de hotel e cometeu o crime.
A vítima relatou que o pai já havia abusado dela em outras ocasiões, mas que, na noite de terça-feira (31), ele a chamou para passear, ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e avisou que os dois iriam se hospedar em um hotel. Segundo o relato, o homem insistiu para que permanecessem no hotel, em vez de seguir para a casa de um familiar, como combinado. No local, ele pediu especificamente uma cama de casal.
Ainda conforme a vítima, o pai a agrediu com um tapa no rosto e quebrou seu celular para evitar que ela pedisse ajuda. Durante a perícia no hotel, foram encontradas manchas de sangue e garrafas de bebidas alcoólicas abertas.
O suspeito foi preso em flagrante e responderá por estupro, enquanto a investigação apura se houve cárcere privado. A vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar até a chegada de sua mãe, que mora em Porto Murtinho (MS). O caso segue em investigação.
VEJA TAMBÉM
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo próprio marido, de 22 anos, após flagrar o homem abusando sexualmente da filha do casal, segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). O crime ocorreu na noite de terça-feira (31), no Bairro Recanto do Sol, em Anápolis, cidade localizada a 55 km de Goiânia.
De acordo com a PM-GO, a equipe foi acionada após denúncias e encontrou a jovem com diversos ferimentos de agressão física. Durante os primeiros interrogatórios no local, os policiais confirmaram que se tratava de uma tentativa de abuso sexual contra uma criança de 8 anos.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb