Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Palmeiras vence Goiás nos acréscimos com gol de Breno Lopes

O Palmeiras enfrenta o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), na quinta-feira (21) pela rodada 24
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @palmeiras)

Brasil – O Palmeiras venceu o Goiás, por 1 a 0, com um gol no último lance da partida disputada nesta sexta-feira (15), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com isso, o Verdão alcança os 44 pontos e fica a somente sete do líder Botafogo, que tem um jogo a menos. É o quinto jogo do Palmeiras sem derrotas.

Já o Goiás vê cair uma sequência de oito jogos de invencibilidade na Série A, na 16ª posição, apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Breno Lopes fez o gol decisivo aos 52 minutos do segundo tempo. O atacante havia entrado minutos antes e causou polêmica ao comemorar fazendo gestos e mostrando o dedo do meio para a própria torcida.

O Goiás teve um gol anulado na reta final. Raphael Guzzo levou dois amarelos em três minutos e deixou os visitantes em desvantagem no campo, enquanto o tento não foi válido por impedimento na jogada.

O Palmeiras enfrenta o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), na quinta-feira (21) pela rodada 24. O Goiás, por sua vez, volta a campo na quarta-feira (20) para receber o Flamengo, às 19h.

Veja também:

Palmeiras e Corinthians empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo (3), no estádio Neo Química Arena, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os goleiros Weverton e Cássio se destacaram no empate fazendo defesas espetaculares que mantiveram a igualdade no placar.

No primeiro tempo, o Palmeiras teve maior posse de bola e um ataque mais organizado, porém foi Corinthians que teve mais perigo no ataque. No fim da etapa inicial, em um contra-ataque rápido, Yuri Alberto acionou Maycon que ficou em boa posição para abrir o placar, porém, Weverton fez uma brilhante defesa evitando o gol do Timão.

No intervalo, o volante Gabriel Moscardo se emocionou em entrevista a TV Globo sobre a convocação para seleção olímpica: “Sempre foi meu sonho ir para a seleção, desde sempre trabalhando na base. Agora chega o momento. Mas estou no intervalo da partida mais importante da minha vida, tenho que focar aqui. Vou tentar tirar isso um pouquinho da cabeça, focar no intervalo, ver o que o professor tem para falar” chorando durante a entrevista no intervalo.

Leia mais:

Goleiros operam ‘milagres’ em empate por 0 a 0 no clássico entre Palmeiras e Corinthians

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário