Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Participação de Léo Chaves em festa de Anori pode ser cancelada

Especial Publicitário

A contratação do cantor Léo Chaves para participar da festa de aniversário do município de Anori (a 200 quilômetros de Manaus) deve ser cancelada. Conforme Ação Civil Pública (ACP), a vinda do artista representa um desrespeito à Lei de Licitações e aos princípios da administração pública. Para ter a presença de Léo Chaves no evento, a prefeitura desembolsou mais de R$ 160 mil.

O Ministério Público do Amazonas solicita a suspensão do pagamento e também a anulação do contrato. uma vez que houve o descumprimento dos princípios da administração pública e irregularidade na contratação por inexigibilidade de licitação. A Prefeitura de Anori fechou o contrato com a empresa Libra Empreendimentos, no entanto, não há comprovação de que ela seja representante oficial de Léo Chaves, o que não atende à lei, tornando a contratação incorreta.

O órgão ministerial pontua, ainda, que a população de Anori passa por sérias dificuldades econômicas e o pagamento de um artista para participação na festa de aniversário poderia causar graves danos aos cofres públicos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress