Pesquisar
Close this search box.

Passageiro bate a cabeça no asfalto ao cair da garupa de moto, em Manaus

O passageiro caiu da garupa de uma motocicleta durante uma corrida de aplicativo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um passageiro caiu da garupa de uma motocicleta durante uma corrida de aplicativo de transporte na noite dessa sexta-feira (24). O acidente ocorreu na Avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o homem, sem identificação divulgada, caiu da moto após o pneu da mesma estourar, sendo arremessado e batendo a cabeça no chão. Ainda conforme os agentes, o rapaz estava sem capacete, o que tornou o acidente mais grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada em estado grave para o hospital. O passageiro chegou a ter convulsão e sangramento no ouvido. Até o momento, não há informações sobre o atual quadro de saúde do homem.

Outro caso

Uma mulher de identidade não revelada, achou o corpo de um homem embaixo do próprio carro na madrugada de terça-feira (07), em Luziânia, Distrito Federal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, enquanto dirigia, a mulher percebeu ter passado por cima de um corpo que estava jogado na rodovia. Com susto, ela parou o carro e acionou os militares, por celular. Porem, segundo relato dos bombeiros, estava chovendo muito forte no momento e a motorista foi embora antes da chegada da equipe

A mulher estava acompanhada da filha sentada no banco passageiro do carro, contou que viu um objeto, a distância aproximada de 3 metros,”parecia com um tronco de madeira”. Quando foram mais a frente com o carro, avisou à mãe tratar-se de um homem com a cabeça do corpo que “estava amassada”

Foi só depois de percorrer cerca de 40 quilômetros*, a mulher diz ter se assustado. “Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, contou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda.

Em seguida, a condutora acionou a polícia e para os bombeiros. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado.”

Para realiza a retira do corpo a equipe teve que desmontar uma parte do Fiat Idea. Ainda na primeira notificação, a concessionária da BR-040 teria procurado o cadáver no local, mas foi encontrado apenas um par de botas e dinheiro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário