Pastor vai fazer culto com detentos e acaba preso por dever pensão no Amazonas

Homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Manaus
Especial Publicitário
pensão pastor culto
(Foto: Divulgação)

Amazonas (AM) – O que era para ser um ato de fé acabou se tornando um pesadelo para um homem de 32 anos em Urucará, no interior do Amazonas. Na sexta-feira (28), o pastor, que não teve o nove revelado pela polícia, foi até a 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com a intenção de ministrar um culto para os detentos, mas acabou preso por dever pensão alimentícia.

Segundo o delegado Mateus Imperatriz Moreira, titular da unidade policial, o homem chegou ao local acompanhado por três missionários e pediu permissão para realizar o culto dentro da delegacia. No entanto, ao verificarem sua identidade no sistema, os agentes descobriram que o pastor tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Manaus por não pagar pensão.

Sem saída, o próprio homem que pretendia levar a palavra aos presos acabou detido e encaminhado à cela da delegacia. Ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça até regularizar sua dívida de pensão alimentícia.

Moradores da cidade ficaram chocados com o desfecho inesperado, e o caso logo se espalhou, chamando atenção para a situação de pais que não cumprem suas obrigações financeiras com os filhos e acabam atrás das grades.

“Milagres acontecem, mas pensão tem que pagar”, disse um morador ao comentar o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress