Pistoleiro envolvido em ataque à viatura no Fórum Henoch Reis é preso em Manaus

Na ocasião, duas pessoas foram mortas a tiros
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um pistoleiro foragido da Justiça, de 29 anos, envolvido em um ataque a tiros contra uma viatura da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) em frente ao Fórum Henoch Reis, que deixou dois mortos, foi preso nesta sexta-feira (5), em Manaus. O crime ocorreu em janeiro de 2022 e o criminoso também é envolvido em ao menos cinco homicídios.

Segundo a polícia, uma equipe realizou a recaptura do pistoleiro no bairro da Paz, localizado na zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi preso após denúnias anônimas acerca da sua localização.

A denúncia recebida pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que se tratava de um pistoleiro de alta periculosidade, envolvido em disparos de arma de fogo contra a viatura da PCAM, no ano passado.

Os PMs foram ao local denunciado e abordaram o homem. Ao conferir o nome do suspeito no Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), a identidade do foragido foi confirmada.

O pistoleiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, a polícia confirmou que ele já possuía antecedentes criminais por dois homicídios, falsa identidade e associação criminosa.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress