Pistoleiros matam homem com nove tiros em Manaus

Vítima foi perseguida por pistolerios
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na noite deste domingo (15), um homem, que até o momento não teve a identidade revelada, foi morto com nove tiro, no meio de uma rua movimentada, no bairro União, localizado na zona Centro-Sul da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, o homem estaria sendo perseguido por pistoleiros em uma moto, na altura da rua Zulma de Azevedo, quando foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime, assim como identidade de suspeitos. Este é o segundo homicídio em menos de duas semanas na rua, segundo relatos de moradores da área.

O corpo do homem do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científcia (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), que visa esclarecer os detalhes por trás do crime e capturar os pistoleiros.

O Portal Tucumã segue acompanhando os desdobramentos do caso e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress