Brasil – Um homem foi preso após fazer rifas para vender as imagens de uma menina de 14 anos. O suspeito foi preso em flagrante em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, por armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente.
As investigações apontaram que a menina tinha sido namorada do suspeito, e as imagens foram gravadas quando ela tinha apenas 13 anos.
As investigações se iniciaram a partir de notícias dando conta da existência de rifas em grupos de mídias sociais, em que o ganhador teria teria direito a vídeos chamadas e acessos a vídeos de cunho sexual com a namorada do indiciado.
Um único grupo no Telegram, por exemplo, tinha a presença de 4,9 mil homens. As investigações continuam para identificar os integrantes desse grupo que participaram.
“Na data de hoje, efetivamos as buscas. Durante as diligências, verificamos que quem produzia, oferecia, recebia o lucro e armazenava esse lucro era o namorado dessa menina. Ela tem uma filha com esse indivíduo, que permanece produzindo esses vídeos”, afirmou o delegado Cristiano Maia.
VEJA TAMBÉM
O influenciador João Lucas da Silva, mais conhecido como “Lucas Picolé”, foi preso novamente pelos policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por suspeita de operar mais um esquema de rifas ilegais nas redes sociais.
Informações sobre como a prisão ocorreu e detalhes dessa suposta operação criminosa vão ser repassadas em coletiva na sede do 1º DIP, com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






