Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia prende homem suspeito de planejar ataque contra facção rival em Manaus

De acordo com a Polícia Militar, Júlio foi encontrado em posse de quatro coletes balísticos e fuzis
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na madrugada desta quarta-feira (31), um homem identificado como Júlio César do Nascimento, de 22 anos, foi preso na rua São José, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus, portando um verdadeiro arsenal de guerra.

De acordo com a Polícia Militar, Júlio foi encontrado em posse de quatro coletes balísticos, três fuzis, mais de 30 munições de grosso calibre e roupas que simulavam uniformes da Polícia Civil.

A polícia suspeita que o homem seja membro de uma facção criminosa, e o material apreendido indica a intenção de utilizar o armamento para atacar rivais durante a madrugada.

A prisão de Júlio César do Nascimento ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima de que ele estava exibindo publicamente armas na rua São José. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi capturado e preso pelas autoridades. Durante a revista, os agentes identificaram um fuzil de origem romena com considerável poder de fogo entre as armas encontradas com ele.

Todo o armamento apreendido foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com Júlio, para os procedimentos legais.

Veja também:

Um tiroteio deixou um homem em estado grave de saúde na rua Projetada, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, no final da tarde desta segunda-feira (29). O nome da vitima ainda é desconhecido.

Segundo informações de policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura da guarnição passava pelo local quando foi alvejada por disparos de armas de fogo feitos pelo trio, iniciando a troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. Na ação, um dos homens foi baleado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress