Brasil – Um policial militar embriagado causou um grave acidente na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, litoral de São Paulo, no último sábado (25/1). O agente dormiu ao volante e colidiu na traseira de uma motocicleta, resultando na morte de Lilliana da Silva Rodrigues, de 28 anos. A jovem sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu após ser socorrida ao Hospital Irmã Dulce.
Lilliana, que era mãe de uma menina de 8 anos, trabalhava como Uber moto e morava próximo ao local do acidente, em Rio Branco. Além dela, um amigo de 29 anos, que estava na garupa, ficou gravemente ferido. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levado ao Pronto Socorro do Rio Branco, em São Vicente.
O policial foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas foi liberado após o pagamento de fiança. O caso gerou indignação, especialmente pela perda irreparável de Lilliana, que sustentava sua filha com o trabalho como mototaxista. As investigações seguem em andamento.
Leia mais
No último sábado (18), um policial federal foi brutalmente espancado na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, em Manaus. Os suspeitos, identificados como Vitor Mendonça Vieiralves, Leonardo Souza Castelo Branco, Alexsander Linhares do Nascimento, Bruno Faria dos Santos e Aldo Bitencourt Chã Neto, pertencem a um grupo de motociclistas conhecido como “Casacos de Couro”, originado no Rio de Janeiro.
A identificação dos envolvidos foi possível graças às imagens captadas por câmeras de segurança da região. Após análise das provas, a Justiça decretou mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb