Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Policial é baleado no pescoço na zona Norte de Manaus

O carro da vítima foi encontrado em uma outra rua do bairro
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um policial militar identificado como Josenildo de Souza Alves, de 32 anos, foi baleado com tiro no pescoço na madrugada deste domingo (11), na rua Argemiro Germano, no bairro Monte Sinai, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o policial foi surpreendido pelo atirador por volta das 3h. O suspeito estava em um carro não identificado.

O PM foi socorrido por moradores e encaminhado para o SPA do Galileia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi tingida na traquéia e e segue entubado. O policial foi transferido para o Hospital João Lúcio.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro caso:

Um policial civil da Denarc foi baleado na zona Oeste de São Paulo. Segundo informações preliminares, o homem foi vítima de um assalto enquanto conversava com o suspeito que o baleou. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. O fato ocorreu na tarde do último sábado (3).

Nas imagens captadas, o agente de segurança aparece conversando com o bandido, quando o homem sai da moto e anuncia o assalto enquanto sai da moto e puxa uma revolver. Ambos travam uma luta corporal, até que o policial é atingido no rosto e cai no chão. O ladrão pega a arma da vítima e foge.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress