Santarém (PA) – Um policial penal de 30 anos é suspeito de matar a companheira, de 26, com um tiro na cabeça dentro de um carro na madrugada desta quinta-feira (19), em Santarém, no Pará. O caso ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida Cuiabá, e a principal linha de investigação aponta para feminicídio.

A vítima, identificada como Caroline Fontineli Carneiro Pereira, foi encontrada já sem vida no banco do passageiro, com ferimento de arma de fogo na cabeça.
No banco do motorista, estava o policial penal Renato Matos Parente, também com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, ele teria atirado contra a companheira e, em seguida, tentado atirou em si mesmo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito de Caroline ainda no local. Já o suspeito foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém, onde permanece sob cuidados intensivos, conforme informou a unidade de saúde.
Inicialmente acionada para atender a uma ocorrência de trânsito, a Polícia Militar se deparou com a cena ao chegar ao local.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil, que conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Informações preliminares apontam que a vítima já havia denunciado o companheiro anteriormente e chegou a obter uma medida protetiva, posteriormente retirada após reatar o relacionamento. O casal tinha uma filha de cinco anos.
A Polícia Científica do Pará realizou a remoção do corpo, e o caso segue sendo investigado.
Veja Vídeo
Leia Mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






