Brasil – Carlos Natan, conhecido como “Poze”, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (20), no bairro do Jurunas, em Belém. O crime ocorreu em uma área conhecida como “Beco da Maconha”, na travessa Monte Alegre com a Passagem Limoeiro e a Fernando Guilhon.
Segundo a polícia, os atiradores chegaram a pé após estacionarem um carro branco em uma praça próxima. A vítima foi atingida por cerca de dez disparos no rosto e morreu no local. A Polícia Científica, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para perícia.

A principal linha de investigação aponta que mais de duas pessoas estavam envolvidas no crime. Carlos Natan possuía três passagens por tráfico de drogas e foi morto próximo a uma vila onde seu pai morava.
Os suspeitos fugiram sem deixar pistas e, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
VEJA TAMBÉM
Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 71º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), apresentou dois casos distintos: o primeiro trata da prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, realizada na segunda-feira (17), por manter um relacionamento com uma adolescente de 12 anos.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb