Pesquisar
Close this search box.

‘Precisava cuidar da minha saúde’: Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação

A cantora também mencionou que está aproveitando esse período para escrever bastante
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Linn da Quebrada foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar da sua saúde mental, a informação confirmada pela própria cantora através do seu perfil no Instagram. Na tarde desta sexta-feira (21), a artista compartilhou um vídeo falando sobre sua internação.

“Tô aqui pra dizer que eu tô ótima”, disse Linn, afirmando que está na clínica para cuidar da “cabeça e do espírito”.

“Tô fazendo o que eu sinto que é o melhor pra mim nesse momento. Tratando de uma depressão. Tratando de um momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental pra poder voltar pra vocês da melhor maneira possível para poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, afirmou a cantora.

A ex-bbb também mencionou que está aproveitando esse período para escrever bastante e tranquilizou os fãs, dizendo que não precisam sentir saudade.

“Estou aproveitando esse momento para pensar muito sobre mim, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento e pode ter a certeza que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês.”

Em abril, a equipe de Linn anunciou que a cantora faria uma pausa na carreira para tratar da depressão, uma doença que  “que já faz parte da sua vida há algum tempo”.

“Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar”, diz o texto.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário