Amazonas – Rossy Amoedo, presidente do Caprichoso, pediu desculpas neste domingo (7) após fazer uma crítica à cunhã-poranga do Garantido, a ex-BBB Isabelle Nogueira, durante a celebração do tricampeonato de seu boi.
A crítica foi feita durante um discurso em que ele elogiava a cunhã do azul e branco, Marciele Albuquerque. “Ela enfrentou momentos difíceis, chorou, lutou sozinha em silêncio, e venceu. Não teve Big Brother, não teve coisa nenhuma”, disse Amoedo na noite anterior.
Neste domingo, ele se retratou por suas palavras. “Errei e peço desculpas. Eu costumo evitar assuntos polêmicos e acabei cometendo um grande erro”, escreveu em um comentário no Instagram.
A fala de Rossy foi duramente criticada, pois durante o Big Brother Brasil, Isabelle ajudou a promover o Festival de Parintins como um todo, e não apenas o boi Garantido.

Leia mais
Ex-presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato assume comando da Manauscult
Jender Lobato, ex-presidente do Boi-Bumbá Caprichoso é o novo diretor-presidente da Manauscult. A nomeação será divulgada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (07); Reginei Rodrigues, que estava ocupando o cargo de forma interina, deve continuar na gestão.
Jender Lobato, ex-presidente do Boi Caprichoso, é o novo diretor-presidente da Manauscult. Sua nomeação será publicada no Diário Oficial do Município na madrugada desta sexta-feira (8).
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb