PROCURADO: Justiça manda prender cantor suspeito de agredir companheira em Manaus

A mulher já teria sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, divulga a imagem do cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, que está sendo procurado pelo crime de lesão corporal dolosa, no contexto da violência doméstica, praticado contra sua companheira, de 30 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), por volta de 1h30, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Na ocasião, a vítima foi agredida com diversos socos e murros que atingiram principalmente o braço e o rosto, resultando na fratura de três dentes. A mulher já teria sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.

De acordo com a delegada Kelene Passos, que está respondendo pela DECCM Centro-Sul, as diligências foram iniciadas logo após o registro do Boletim de Ocorrência (BO). A autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva do infrator, a qual foi deferida.

“Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, destacou a delegada.

Denúncias

A PC-AM orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Diego Damasceno seja repassada por meio dos números (92) 3667-7734 ou 3667-7733, da DECCM Centro-Sul, ou ainda pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida sob sigilo absoluto”, afirmou Kelene.

A sede da Delegacia Especializada está localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

O músico amazonense Diego Damasceno, de 29 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), acusado de agredir brutalmente sua companheira, Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, na madrugada deste domingo (6), em Manaus.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a agressão ocorreu por volta de 1h30, após uma discussão motivada por ciúmes. Durante o ataque, Diego teria desferido socos no rosto da mulher, causando ferimentos graves e a quebra de três dentes.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress