Manaus (AM) – Um professor indígena de 30 anos foi preso na última sexta-feira (24) após ser flagrado estuprando a própria filha de 3 anos dentro do banheiro de um hospital em Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. O crime foi descoberto por uma funcionária da unidade, que acionou a polícia imediatamente.
Durante as investigações, a polícia revelou que outras duas filhas do suspeito de 4 e 7 anos, também foram violentadas por ele. O caso levantou preocupações devido à profissão do acusado e seu contato frequente com outras crianças. A polícia agora investiga se o professor pode ter feito mais vítimas entre suas alunas.
“Estamos aprofundando as apurações para identificar se há outros crimes envolvendo o suspeito, considerando sua posição de confiança e acesso a diversas adolescentes em sua comunidade”, destacou um dos investigadores do caso.
Mais detalhes sobre a investigação serão divulgados em uma coletiva de imprensa ainda nesta semana. O professor permanece detido e poderá responder por estupro e outros crimes relacionados à violência sexual.
VEJA TAMBÉM
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) trouxe detalhes macabros sobre o assassinato da menina Ana Sofia, de 7 anos, e seus avós, Maria, de 77, e João Francisco, de 68, encontrados mortos em sua casa no povoado Cajaíba, zona rural de Teresina, no Piauí, na última terça-feira (7). A criança foi estuprada antes de ser morta a pauladas, em um crime de extrema violência.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb