Professor é preso por estuprar alunas de 9 e 10 anos no Amazonas

O homem atuava na rede municipal de ensino
Especial Publicitário
Foto: Divulgação PC-AM

Manaus (AM) – Um professor, de 63 anos, foi preso nesta quarta-feira (23), por estupro de vulnerável contra quatro alunas, de 9 e 10 anos, no município de Itapiranga, (a 227 quilômetros a leste de Manaus), no Amazonas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com as informações, o homem atuava na rede municipal de ensino e foi preso no município.

Os abusos ocorriam dentro da sala de aula, no momento em que as alunas levavam as tarefas escolares até o autor e ele se aproveitava para tocar nas partes íntimas delas.

VEJA TAMBÉM

Nesta quarta-feira (21), um professor, de 44 anos, foi preso por estuprar e torturar quatro alunos com idades entre oito e 11 anos, no município de Tefé, interior do Amazonas. A prisão foi efetuada em Manaus, após dois meses de investigação.

“Ele já responde por estupro praticado na cidade de Manacapuru, no ano de 2021, e está em andamento a investigação”, informa a delegada Nathalia Oliveira. Segundo ela, o homem veio a Manaus após saber que havia sido denunciado pelas crianças em Tefé e já se preparava para fugir para Curitiba (PR).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress