Manaus (AM) – Uma quadrilha de criminosos, com idades entre 19 e 23 anos, foram presos no domingo (17), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por associação criminosa, na avenida Torquato Tapajós, centro-sul de Manaus.
Por volta das 23h40, uma equipe de patrulhamento, na avenida Torquato Tapajós, foi acionada por um motorista de ônibus da linha 415. Dentro do ônibus, foram encontrados quatro homens com uma faca, munições calibre 38, simulacro de pistola, uma arma tipo garrucha calibre 28 e três aparelhos celulares.
Quando foram questionados, informaram que iriam praticar assalto no coletivo, após a condução do veículo para Avenida do Turismo. Diante disso, eles foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles já tinha passagem pela polícia.
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Outro caso:
Na tarde deste sábado (15), o corpo de um homem foi desovado dentro de uma lixeira irregular, na rua Palmeira do Miriti, bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.
O cadáver foi encontrado dentro de um camburão no momento em que populares que passavam pela região, que fica na divisa com o bairro Nova Vitória. De acordo com relatos, havia um forte odor por conta do morto.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para ajudar a análise da perícia criminal.
Segundo policiais militares da 4ª Cicom, que atenderam a ocorrência, a vítima estava vestindo uma calça jeans e camisa manga longa. O homem foi encontrado com mãos e pés amarradas com fios elétricos.
Leia mais:
Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados em lixeira de Manaus
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb