Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) concluiu, nesta terça-feira (25), uma megaoperação no Centro de Manaus, resultando na prisão de cinco pessoas — três homens e duas mulheres — que integravam uma quadrilha especializada em roubos de mercadorias. A ação, coordenada pelo delegado Ricardo Leite, ocorreu na Rua Marcílio Dias e resultou na apreensão de milhares de produtos roubados, além de armas de fogo e de pressão.
As equipes policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizaram buscas em um depósito e em oito bancas localizadas na Rua Marcílio Dias, onde os produtos roubados eram revendidos. Segundo as investigações, o grupo já estava sendo monitorado há algum tempo por sua participação em uma série de roubos a lojas, drogarias e outros estabelecimentos comerciais.
Além dos produtos roubados pela quadrilha, a polícia encontrou uma arma de fogo e uma arma de pressão com os suspeitos. Os itens apreendidos incluem eletrônicos, medicamentos, produtos de higiene e outros artigos que seriam frutos de furtos e roubos em Manaus.
Veja o vídeo
Os cinco integrantes da quadrilha foram presos em flagrante e encaminhados ao 21º DIP, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. A polícia segue investigando a possível participação de outros envolvidos no esquema criminoso.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb