Brasil – A noite de segunda-feira (24) foi marcada por tensão no “Big Brother Brasil 25” durante o sincerão, que gerou trocas de acusações e discussões acaloradas. Apesar do clima intenso, a parcial da enquete do EXTRA não sofreu alterações significativas, mantendo Vitória Strada como a mais votada para deixar o programa.
Na manhã desta terça-feira (25), dia da eliminação, Vitória aparecia com 50,34% dos votos na enquete do EXTRA, que reflete a tendência do público, mas não interfere no resultado oficial. Diogo Almeida vinha em segundo lugar com 25,72%, enquanto Vilma Nascimento era a menos votada, com 23,94%.
A semana foi movimentada no jogo. Delma garantiu imunidade após ser escolhida por Guilherme. Diogo e Thamiris foram indicados ao paredão pelo big fone, mas Camilla, que arrematou o poder curinga, salvou a irmã e colocou Vilma no lugar. O líder não hesitou em indicar Vitória, enquanto Camilla, que recebeu sete votos da casa, escapou na prova bate e volta e continua na disputa.
O resultado oficial será divulgado ao vivo nesta terça-feira.
VEJA TAMBÉM
Nesta quinta-feira (20), João Pedro conquistou a sua primeira liderança, na sexta Prova do Líder do BBB 25. Antes da disputa, Eva usou seu poder de veto para impedir Camilla de competir pelo posto de líder.
Para vencer, o goiano precisou de agilidade, habilidade e uma pitada de sorte, e agora vai desfrutar do Apê Líder, terá a Festa do Líder e está imune esta semana. Aline, João Gabriel, João Pedro e Guilherme ficaram na final da Prova. Dezesseis brothers participaram da disputa. Já a sister Camilla foi vetada pela última Líder, Eva.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb