Pesquisar
Close this search box.

Receita Federal encontra drogas escondidas em espelho do Aeroporto de Manaus

De acordo com as autoridades, a droga estava na posse de um passageiro programado para deixar Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/ Receita Federal do Amazonas)

Manaus (AM) – Nessa segunda-feira (29), Agentes da Receita Federal encontraram drogas em um espelho do banheiro no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. De acordo com as autoridades, a droga estava na posse de um passageiro programado para deixar Manaus, mas o suspeito não foi encontrado.

Os cães policiais Deco e Odin, da Equipe K9, detectaram bagagens suspeitas que, após inspeção, não continham nada ilícito. Uma varredura adicional no saguão de embarque também não revelou itens proibidos. No entanto, durante a busca no banheiro do aeroporto, os agentes descobriram, escondidos atrás de um dos espelhos, 13 tabletes de maconha tipo Skunk, totalizando um peso de 6,5 kg.

Na sexta-feira (26), ocorreu mais uma apreensão, também feita pela Receita Federal, que localizou um montante total de 3,2 kg de maconha em remessas destinadas a Niterói e Rio de Janeiro, Sabará e Belo Horizonte em Minas Gerais, Franca em São Paulo, e Florianópolis em Santa Catarina.

Veja também:

Nessa segunda-feira (29), aproximadamente 130 quilos de drogas foram encontradas em transformadores, no bairro Dom Pedro, situado na zona Centro-Oeste de Manaus. Até o momento, não há detalhes sobre a prisão de suspeitos.

Policiais civis do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam, na segunda-feira (29), cerca de 130 quilos de drogas no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. As investigações apontaram que os entorpecentes pertenciam a grupo criminoso que enviava o material ilícito para outros estados brasileiros dentro de transformadores.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário