segunda-feira,

04 março 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

REVOLTANTE: Jovem de 14 anos confessa ter matado criança de 5 anos; veja motivo

Crime ocorreu no último domingo
Foto: divulgação/arquivo pessoal

Brasil – Uma criança de 5 anos identificada como Lorenzo Nunes, foi morto a pedradas em Marília, São Paulo. Uma jovem de 14 anos, que era suspeita do crime, confessou ter matado o garoto por motivo torpe, por ter sido chamada de “sapatão”. O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro.

O corpo da criança foi encontrado no distrito de Lácio com sinais de apedrejamento. Imagens de uma câmera de segurança mostraram a vítima em companhia da adolescente, ultimo registro que se tem de Lorenzo com vida. A adolescente confessou a polícia que matou o garoto por ter sido chamada de “sapatão” por ele.

Antes da prisão, a jovem falou para amigos que matou Lorenzo a pedradas e deixou seu corpo abandonado em um pasto, na zona Rural do município, próxima a uma estrada de terra. O sepultamento da criança foi feito na tarde deste sábado.

A polícia suspeita quea adolescente ainda esteja envovilda em outro crime cujos detalhes não foram divulgados.

Veja também

Uma jovem identificada como Aline Rafaete dos Santos, de 22 anos, foi baleada durante a celebração de seu aniversário na noite desse sábado (10), no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas que estavam no local, os suspeitos invadiram a festa após renderem o segurança. O funcionário foi obrigado a indicar aos criminosos quem era a pessoa celebrando o aniversário naquela noite.

A jovem foi atingida com cerca de 10 tiros na cabeça. Aline foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde segue em estado grave.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress