[views count="1" print="0"]

Robinho está liberado para jogar futebol no presídio

Robinho, de 40 anos, foi preso pela Polícia Federal em sua residência em Santos, no litoral paulista
(Foto: Reprodução / Twitter / Robinho)

Brasil – Robson de Souza, conhecido como Robinho, recebeu permissão para jogar futebol com outros presos após sair do isolamento na Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo. Ex-jogadores como Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, e Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai por uso de passaporte adulterado, também participaram de torneios enquanto estavam detidos.

Robinho, de 40 anos, foi preso pela Polícia Federal em sua residência em Santos, no litoral paulista. A detenção ocorreu depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que ele cumprisse no Brasil a pena de 9 anos por estupro coletivo contra uma mulher albanesa na Itália, em 2013. A sentença foi proferida pela Justiça italiana em 2022.

Após passar 10 dias em uma cela de 8m² para se adaptar e passar por avaliações da equipe da prisão, Robinho começou a dividir uma cela comum de 2 x 4 metros com outro detento desde domingo (31).

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), agora o ex-jogador terá a oportunidade de participar de partidas de futebol, bem como de oficinas de teatro, aulas de inglês, atividades religiosas, ensaios musicais e exibições de filmes seguidas de discussões.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário