Manaus (AM) – Vera Lúcia, de 72 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) após ser atropelada no conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus, durante uma série de colisões causadas por um motorista descontrolado.
De acordo com testemunhas, o caso começou com uma discussão no trânsito entre o condutor de um carro modelo Fiat Strada e um motociclista. A briga evoluiu para uma perseguição pelas ruas da área residencial.
Durante a tentativa de alcançar o motociclista, o motorista da Strada colidiu com outros dois veículos. Em meio à confusão, Vera Lucia foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ainda no local.
Conforme informações do perito Denísio Júnior, o condutor do Fiat Strada trafegava em alta velocidade, acima de 70 km/h. Na tentativa de atingir a moto, o motorista lançou o veículo para o acostamento.
Após o atropelamento, populares tentaram conter o motorista, mas ele fugiu. Pouco depois, foi detido e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo de Vera Lúcia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso e responsabilidades do condutor.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






