Manaus (AM) – A Polícia Civil identificou o corpo do jovem encontrado em chamas na noite deste domingo (22), na avenida Alamanda, bairro Distrito Industrial II, zona leste de Manaus. Trata-se de Ronaldo Seixas Lopes, de 24 anos. Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta segunda-feira (23), trazendo à tona mais detalhes sobre a brutalidade do crime.
Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo de Ronaldo apresentava as mãos amarradas para trás, além de sinais de perfurações na cabeça, causadas por disparos de arma de fogo. O jovem foi encontrado completamente queimado, indicando que o fogo foi ateado após ele ter sido morto.
Relatos de testemunhas apontam que um carro preto, de modelo antigo, foi visto manobrando na região momentos antes do jovem ser encontrado. Até o momento, não há confirmação oficial se o veículo está diretamente ligado ao crime, mas a informação está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e motivação do assassinato. O corpo de Ronaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família após os exames de necropsia. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada por meio do disque-denúncia, no número 181.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb