Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Saiba quem é o instrutor de jiu-jitsu morto na zona Oeste de Manaus

James chegava no local para mais um dia de trabalho quando surpreendido por criminosos armados
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais / Jhonatha Barros/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (8), o instrutor de jiu-jitsu James Mota Nascimento, de 45 anos, foi morto a tiros em frente a academia em que trabalhava na rua 5 de Setembro, no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus.

James chegava no local para mais um dia de trabalho quando surpreendido por criminosos armados que estavam em uma motocicleta. Um carro modelo Celta chegou a ser atingido, mas o condutor passa bem. O crime ocorreu por volta das 6h.

(Foto: Jhonatha Barros/Portal Tucumã)

O homem era faixa preta de jiu-jitsu, instrutor de artes maciais e empresário de aluguel de veículos. James deixa a esposa e filhos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A vítima foi atingida com três tiros na cabeça. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Relembre o caso:

Um homem identificado como James Nascimento, de 45 anos, foi brutalmente executado na manhã desta sexta-feira (8) na Rua 5 de Setembro, no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem seria instrutor de jiu-jitsu de uma academia e foi surpreendido por criminosos dentro do próprio veículo. Um dos disparos atingiu a região da cabeça de James.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos já estariam no local na espera de James. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário