Manaus (AM) – O músico Ronaldo Fonseca Quadro, 46, mais conhecido na cena musical como ‘Maranhão dos Teclados’ morreu no sábado (15), momentos antes de fazer uma apresentação músical, em um bar na avenida Mulateiro, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
O músico foi atingido na cabeça e em várias partes do corpo. O assassinato chocou os presentes, que presenciaram o ataque violento. Segundo informações, o crime teria sido motivado por uma discussão. Após os disparos, os criminosos fugiram do local e até o momento não foram identificados.

Ronaldo trabalhava como operador de máquinas na empresa Construtora Etam Ltda e aos finais de semana tocava forró para quem o contratasse, ele costumava se apresentar em bares da zona norte de Manaus.
Show da morte: Cantor é morto momentos antes de apresentação musical em Manaus pic.twitter.com/sb1s6lGnkQ
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) July 16, 2023
Veja também:
Ronaldo Fonseca Quadro, 46, mais conhecido como “Maranhão”, foi executado neste sábado (15), em um bar na avenida Mulateiro, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus
De acordo com informações repassadas por populares, Ronaldo estava arrumando os equipamentos pronto para tocar, quando surpreendido por homens encapuzados que chegaram no local disparando tiros de arma de fogo contra ele. O músico faleceu no local.
De acordo com Departamento de Perícia-Técnico Científica (DPTC), a vítima foi atingida diversas vezes na região da cabeça e em outras partes do corpo. Os assassinos fugiram do local sem ser identificados.
Confira matéria completa:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb