Manaus (AM) – Ednaldo Silva dos Santos, mais conhecido como “Parazinho”, de 45 anos, foi assassinado a facadas na madrugada do último domingo (29), na rua Goiânia, no Parque São Pedro, zona oeste de Manaus, ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida.
Segundo relatos da família, o crime ocorreu por volta das 5h, quando “Parazinho”, retornava do turno de trabalho. Ao presenciar um homem espancando uma mulher no meio da rua, Ednaldo tentou intervir e acabou sendo atacado com vários golpes de faca desferidos pelo agressor.
Parazinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A morte do trabalhador causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho, que realizaram homenagens e cobraram justiça durante o velório, realizado na segunda-feira (30).
Ednaldo era funcionário da empresa Tumpex há 17 anos e muito querido por todos. Amigos e parentes pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso procure a polícia e denuncie, para que a tragédia não fique impune.
Leia mais
‘Parazinho’ é esfaqueado até a morte no Parque São Pedro
Um homem identificado como “Parazinho” foi esfaqueado até a morte, na rua Goiânia, bairro Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus, durante a manhã deste domingo (29). O corpo foi encontrado por pedestres que passavam pelo local.
De acordo com relatos de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem morreu a facadas na calçada do local. O criminoso que desferiu as facadas em “Parazinho” fugiu rapidamente da área.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb