Pesquisar
Close this search box.

Servidor é preso após ameaçar ex-companheira no Amazonas

A vítima tem uma medida protetiva em seu favor
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um servidor municipal de 47 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), por descumprimento de medida protetiva em favor da sua ex companheira. Ele foi preso em seu local de trabalho, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a equipe policial soube que havia um mandado de prisão em aberto em nome do indivíduo e iniciou as investigações para localizá-lo.

“Se trata de um servidor municipal cuja ex-companheira tem uma medida protetiva em seu favor. Ele descumpriu a ordem judicial na ocasião em que se aproximou dela, para ameaçá-la”, disse.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Neste domingo (12), foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 57 anos, investigada por desviar mais de R$ 11 mil em espécie de um instituto agropecuário, no município de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Mateus Imperatriz Moreira, titular da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o caso chegou ao conhecimento da equipe de investigação da 45ª DIP por meio da gerente do instituto, que registrou o Boletim de Ocorrência (BO) informando o desvio do dinheiro, proveniente da vacinação de febre aftosa realizada no rebanho do município.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário