Brasil – A Polícia Civil de Goiás indiciou Sara Lorrane de Almeida Soares, de 29 anos, e Gustavo César dos Santos, de 27 anos, pelo assassinato da vendedora Raimunda das Dores Brito de Almeida, de 57 anos, encontrada morta e enterrada no quintal de casa, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Conhecida na região como “Tia das flores”, Raimunda era bastante querida no bairro Jardim Céu Azul, onde vendia doces e flores. O corpo dela foi localizado no dia 4 de março, a cerca de um metro de profundidade, no quintal de sua própria residência. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi queimada antes de ser enterrada em uma cova improvisada.

De acordo com a investigação, os suspeitos — sobrinha da vítima e seu companheiro — foram indiciados na última quinta-feira (3) pelos crimes de homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual. Ambos estão foragidos, e a polícia pede ajuda da população por meio de denúncias anônimas pelo telefone 197.
A acusação de ocultação e destruição de cadáver se baseia no fato de o casal ter supostamente ateado fogo ao corpo da vítima antes de enterrá-lo. Já o indiciamento por fraude processual se refere à tentativa dos investigados de limpar o local do crime para apagar vestígios.

Segundo os vizinhos, Raimunda estava desaparecida havia dois dias quando um forte barulho foi ouvido nas proximidades da casa. Preocupados com a ausência de movimentação na residência, moradores acionaram a Polícia Militar na terça-feira (4).
Durante buscas no quintal, os agentes notaram um trecho de solo recentemente mexido, coberto por folhas. Com o auxílio de moradores e uma enxada, os policiais escavaram o local e encontraram o pé de uma pessoa enrolado em um pano. O corpo foi localizado carbonizado, impossibilitando a identificação imediata, que deverá ser feita por exame de DNA.
A Polícia Técnico-Científica e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Testemunhas relataram que, além da vítima, a sobrinha e o companheiro dela também moravam na casa.
As investigações seguem em andamento, os nomes dos foragidos já constam no sistema nacional de mandados de prisão.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb