Brasil – No último sábado (8), Ana Alice da Rocha, de 47 anos, se entregou à polícia na Delegacia de Torres, no Rio Grande do Sul. Ela é suspeita de envolvimento na morte de seu marido, Milton Prestes da Silva, de 55 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado e carbonizado dentro de um freezer na última terça-feira (4), em Balneário Quintão, no Litoral Norte do estado. Ana Alice estava foragida desde quinta-feira (6), quando sua prisão temporária foi decretada pela Justiça.
A suspeita compareceu à delegacia acompanhada de seu advogado. Em depoimento ao delegado Antônio Carlos Ractz Jr., ela afirmou que o crime foi cometido por seu filho, um jovem de 23 anos, que já está preso preventivamente desde o dia em que o corpo foi encontrado. Ana Alice negou qualquer participação na morte do marido e alegou que estava sob efeito de medicamentos no momento do crime.
O jovem, enteado de Milton, declarou em seu próprio depoimento que assassinou o padrasto a facadas e justificou a ação como uma reação à violência doméstica que a vítima supostamente praticava. Ele também negou que sua mãe tenha participado diretamente do homicídio.
Após se entregar, Ana Alice foi encaminhada ao Presídio Estadual Feminino de Torres, enquanto as investigações continuam para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.
VEJA TAMBÉM
A Polícia Civil de São Paulo descartou a participação de Carlos Alberto Souza, pai de Vitória Regina, como suspeito da morte da filha. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10). Inicialmente, ele havia sido citado por apresentar um “comportamento estranho” e por ter solicitado um terreno ao prefeito de Cajamar após a confirmação da morte da jovem.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb