Manaus (AM) – Um homem identificado como Matheus Robert, conhecido pelo apelido “Belisca”, foi morto na tarde desta segunda-feira (6) durante uma ação da Polícia Militar no bairro Braga Mendes, zona norte de Manaus.
De acordo com a PM, o suspeito era considerado um dos principais executores da facção Comando Vermelho na capital e estaria escondido em uma residência, onde supostamente realizava manutenção de armamentos. A localização foi descoberta após uma denúncia anônima.
Ao perceber a presença da polícia, Matheus teria tentado fugir e atirado contra os agentes, iniciando um confronto. Baleado, ele foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu.

No local onde ele estava, foram encontrados uma arma de fogo, munições, drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie. O material foi apreendido e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A polícia informou ainda que Matheus era investigado por envolvimento em execuções brutais de rivais, incluindo casos registrados em vídeo que circulam entre os próprios criminosos.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






