Suspeito de participar de grupo criminoso na zona Leste de Manaus é preso

Ele teria aberto fogo contra os policiais civis no momento em que os agentes chegaram ao local
Especial Publicitário
(Foto: Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (18), a polícia prendeu Matheus da Silva e Silva, de 30 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em roubos a residências na capital amazonense. A ação ocorreu no bairro São José, na zona Leste de Manaus, e resultou também na morte de José Ronald Menezes dos Santos, de 24 anos, outro alvo da operação.

De acordo com as autoridades, a prisão de Matheus foi realizada após a execução de um mandado judicial. No entanto, durante a ação, José Ronald, que também era investigado e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça, reagiu ao confronto. Ele teria aberto fogo contra os policiais civis no momento em que os agentes chegaram ao local.

Em resposta aos disparos, os policiais revidaram e atingiram José Ronald, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou que a operação faz parte de uma investigação mais ampla contra um grupo criminoso responsável por uma série de roubos a residências em Manaus.

Matheus da Silva e Silva foi levado para a delegacia, onde deve responder pelos crimes de associação criminosa e roubo. A polícia segue investigando o envolvimento de outros suspeitos e a possível conexão do grupo com outros crimes na região.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress