Suspeitos de assalto a floricultura são presos após fuga em Manaus

Durante a ação, funcionárias foram rendidas e mantidas sob ameaça
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem de 27 anos e uma mulher foram presos na avenida das Torres, suspeitos de participação em um assalto na tarde desta terça-feira (5) em uma floricultura localizada na avenida Camapuã, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o crime foi realizado por quatro pessoas armadas que invadiram o estabelecimento comercial. Durante a ação, funcionárias foram rendidas e mantidas sob ameaça em um cômodo do local.

Ainda conforme as investigações, os suspeitos tentaram realizar transferências via Pix a partir da conta da empresa. Antes de deixarem o estabelecimento, o grupo recolheu o HD do sistema de monitoramento, além de celulares e cestas de presentes que estavam preparadas para venda no período do Dia das Mães.

Após o acionamento das autoridades, diligências foram realizadas e resultaram na abordagem de parte dos envolvidos. Outros dois suspeitos não foram localizados.

Imagens registradas por um morador, mostram dois homens fugindo do local em uma motocicleta. O vídeo repercutiu na internet.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que segue com as investigações para identificar e prender os demais participantes.

Leia mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata