Suspeitos de matar instrutor de jiu-jitsu são presos em Manaus

O instrutor foi morto com três tiros na cabeça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Nessa terça-feira (18), quatro pessoas foram presas suspeitas de matar o instrutor de jiu-jitsu James Nascimentos Mota, de 49 anos, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. A prisão ocorreu durante a Operação Iscariotes.

James estava chegando ao local para mais um dia de trabalho quando foi surpreendido por criminosos armados em uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 6h em frente à academia onde trabalhava, localizada na Rua 5 de Setembro.

O homem era faixa preta de jiu-jitsu, instrutor de artes marciais e empresário no ramo de aluguel de veículos. O instrutor foi morto com três tiros na cabeça.

(Foto: Jhonatha Barros/Portal Tucumã)

Durante as investigações, a polícia revelou que a morte do instrutor foi ordenada por um grupo criminoso ligado ao comércio de ouro na cidade. Quatro suspeitos foram presos, e mais informações sobre o caso serão divulgadas em uma coletiva de imprensa na manhã de hoje (19).

Relembre o caso:

Um homem identificado como James Nascimento, de 45 anos, foi brutalmente executado na manhã desta sexta-feira (8) na Rua 5 de Setembro, no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos já estariam no local na espera de James. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress