Brasil – Na última terça-feira (24), o corpo do taxista Cloenício Pereira de Souza, de 34 anos, foi encontrado em uma estrada na localidade de Rio da Cobra, zona rural de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. Cloenício estava desaparecido desde a segunda-feira (23) e foi localizado com uma marca de tiro na nuca. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Segundo familiares, o taxista foi visto pela última vez saindo da rodoviária de Venda Nova do Imigrante, onde morava e trabalhava. Ele teria aceitado uma corrida com destino a Castelo, cidade na mesma região, mas não retornou nem deu notícias após a viagem.
O corpo foi encontrado por um morador local, que relatou ter ouvido um disparo na noite de segunda-feira (23), mas apenas na tarde de terça-feira (24) localizou a vítima. O carro utilizado pelo taxista foi encontrado abandonado na localidade de Aracuí, em Castelo, a cerca de 60 km de onde o corpo estava.
A Polícia Civil do Espírito Santo afirmou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Afonso Cláudio. Detalhes sobre as apurações não serão divulgados por enquanto. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Venda Nova do Imigrante, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração popular e destaca que informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido.
Cloenício Pereira de Souza deixa esposa e um filho.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb