Técnica de enfermagem é presa por desviar medicamentos de hospital particular em Manaus

A mulher era técnica de enfermagem no local.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – A técnica de enfermagem Ferla Gabrielly de Almeida Batista dos Santos, de 34 anos, foi presa nesta sexta-feira (24), acusada de subtrair medicamentos de um hospital particular da cidade e, posteriormente, vendê-los. A mulher era técnica de enfermagem no local.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações começaram após uma denúncia formalizada por um representante do hospital.

“Durante as investigações, constatamos que Ferla Gabrielly subtraía medicamentos do hospital e os revendia. Durante as diligências, encontramos na residência dela uma grande quantidade de medicamentos e substâncias de uso hospitalar. Além disso, identificamos que ela realizava a venda desse material pela internet, o que permitiu que nossa equipe chegasse até a autora”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, Ferla Gabrielly foi presa em flagrante no bairro Centro, na zona sul de Manaus. A mulher confessou o crime e relatou, em depoimento, que agia sozinha durante o expediente de trabalho, colocando os medicamentos furtados dentro de sua mochila.

Flagrante

Ferla Gabrielly foi autuada pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas. Ela será encaminhada para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, uma técnica de enfermagem, de 43 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na noite da última quinta-feira (12), enquanto ia para a igreja com sua filha de seis anos. O crime aconteceu no bairro Argemiro, em Juazeiro, e chocou a comunidade local.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress