Brasil – O técnico português Artur Jorge não está mais no comando da equipe de futebol profissional do Botafogo. A equipe de General Severiano anunciou o fim do contrato com o treinador na noite desta sexta-feira (3).
O treinador, que chegou ao Botafogo em abril de 2024, comandou o Alvinegro em 55 partidas (somando 31 vitórias, 15 empates e nove derrotas). Neste período a equipe conquistou os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.
“O Clube agradece aos profissionais campeões da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelas conquistas alcançadas. A nova comissão técnica será anunciada em breve”, anunciou o Botafogo em postagem nas redes sociais.
Com informações da Agência Brasil*
VEJA TAMBÉM
Após um ano histórico pelo Botafogo, com as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2024, o técnico Artur Jorge está de saída do clube. O treinador português tem acordo avançado para assumir o comando do Al-Rayyan, do Catar, e não permanecerá no Glorioso em 2025.
O Al-Rayyan está disposto a pagar a multa rescisória de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,9 milhões) para liberar Artur Jorge e sua comissão técnica. A negociação está nos detalhes finais, e a saída do treinador já é dada como certa.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb