Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Thiago Nigro causa polêmica ao mostrar foto de feto abortado por Mayra Cardi

Usuários das redes sociais consideraram a atitude desnecessária e invasiva, acusando o influenciador de expor um momento íntimo
Especial Publicitário
(Foto: Instagram)

Brasil – O influenciador digital e empresário Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”, tornou-se alvo de uma polêmica nas redes sociais após compartilhar imagens sensíveis relacionadas à perda do filho que esperava com sua esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste sábado (4), Nigro publicou nos stories do Instagram uma foto do feto e do saco gestacional expelidos por Maíra, acompanhada de uma legenda reflexiva: “Tantas coisas passando pela cabeça… já tinha bracinho, dedinho…”.

A postagem gerou uma enxurrada de reações, dividindo a opinião dos seguidores expressaram solidariedade ao casal, elogiando a coragem de expor um momento tão doloroso. “É um luto que merece respeito, e compartilhar pode ser uma forma de processar a dor”, comentou uma seguidora no Instagram.

Por outro lado, a publicação foi alvo de críticas severas. Usuários das redes sociais consideraram a atitude desnecessária e invasiva, acusando o influenciador de expor um momento íntimo de forma exagerada. “Isso não precisava ser compartilhado com milhões de pessoas. Há limites para a exposição nas redes sociais”, argumentou um usuário no Twitter.

Entre os comentários mais polêmicos, alguns internautas acusaram Nigro de buscar engajamento a partir de uma tragédia familiar. A hashtag com o nome do influenciador foi um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter), onde muitas pessoas questionaram as motivações por trás da publicação.

Maíra Cardi, por sua vez, rebateu duramente as críticas em um desabafo. “Ninguém mata o próprio filho por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Eu deixei de entender há muito tempo. Não tenho mágoa, não tenho raiva”, disse Maíra, visivelmente abalada. Ela também repudiou acusações de que teria inventado a gravidez. “São tantos médicos envolvidos. Quem aceitaria fazer algo tão baixo, tão porco?”, afirmou.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress