Trabalhadora é morta a tiro por assaltante durante ação criminosa no meio de rua

Ela deixa quatro filhos
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Uma mulher identificada como Marlene Araújo da Silva, de 50 anos, morreu na última terça-feira (18) após ser baleada durante um assalto no bairro Anil, em São Luís, no Maranhão. Ela foi atingida por um disparo na sexta-feira (14), enquanto voltava do trabalho, por volta das 19h, próximo ao condomínio Eco Park.

Testemunhas relatam que criminosos realizavam um assalto na região quando um tiro foi disparado, atingindo Marlene. Ainda não há informações sobre o que motivou o disparo. Os assaltantes fugiram e seguem foragidos.

Marlene foi socorrida e permaneceu internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A vítima deixa quatro filhos, um rapaz e três meninas.

VEJA TAMBÉM

Um crime chocante abalou a comunidade de Pueblo Nuevo, em Santiago, na República Dominicana. Uma jovem identificada como Luz Clarita Castro Quijada, de 27 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Ernesto W. Jiménez, conhecido como “El Mello”, um dia após receber uma proposta de casamento de seu novo namorado.

O romance de Luz Clarita com seu novo parceiro parecia promissor. Em um jantar romântico, ela foi surpreendida com um pedido de casamento, momento que foi registrado em vídeo. No entanto, a felicidade durou pouco. No dia seguinte, ela foi encontrada morta com duas facadas.

O suspeito, Ernesto Jiménez, entregou-se à polícia e confessou o crime. Ele afirmou que não aceitava o fim do relacionamento e que reagiu com violência ao ver um vídeo em que Luz Clarita aparecia ao lado do novo namorado. Jiménez alegou que tentou reconquistá-la, mas ela se recusou a voltar.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress