Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tragédia em Manaus: ‘Netão’ é morto a tiros na frente da própria casa

O crime acontecceu durante uma confraternização entre amigos e familiares na casa de Netão
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Polícia – No último domingo (12), Raimundo de Oliveira Neto, de 33 anos, o “Netão”, foi assassinado a tiros durante uma comemoração na própria casa, localizada na rua Visconde de Sinimbu, no bairro Parque das Laranjeiras, na zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h, durante uma confraternização entre amigos e familiares na casa de “Netão”. Em um momento da festa, a vítima foi até a parte de fora da residência, quando foi surpreendido por pistoleiros que atiraram contra ele.

“Netão” morreu no local e os atiradores fugiram sem serem identificados. O crime está sob investigação.

Veja também:

Um homem foi encontrado morto e com sinais de pedradas e pauladas na tarde deste domingo (12), na Rua Flamengo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, ele é suspeito de agredir sua mulher. A identidade do homem, que teria em torno de 50 anos, não foi divulgada.

Segundo a polícia, o homem teria sido morto por membros de uma facção criminosa do tráfico de drogas que atua na localidade, conhecida por ser uma área vermelha.

Fontes da Polícia Militar disseram ainda que a mulher da vítima não se encontrada em casa quando foi acionada.

O corpo estava coberto por folhas de bananeiras e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário