Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tragédia: Mãe e filha morrem soterradas após piso da casa desabar

Após três horas de trabalho intenso, ambas foram encontradas sem vida.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Uma mulher identificada como Ercília Soares, e sua filha Elisandra Pereira, faleceram nessa quinta-feira (26), após o piso da cozinha de sua residência desabar, fazendo com que ambas caíssem em uma fossa desativada de aproximadamente 10 metros de profundidade. O caso aconteceu no oeste do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram soterradas por entulhos após o desabamento. Durante o resgate, uma das vítimas ainda estava consciente e conseguiu se comunicar com os bombeiros nas primeiras tentativas de salvamento. No entanto, após três horas de trabalho intenso, ambas foram encontradas sem vida.

A Prefeitura de Corbélia manifestou profundo pesar pela tragédia e informou que está oferecendo apoio à família das vítimas. Assistentes sociais e psicólogos da cidade estão à disposição para fornecer suporte emocional nesse momento de dor.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Cascavel também lamentou a morte de Elisandra Pereira, que era advogada, e de sua mãe, Ercília. A OAB emitiu nota de pesar, destacando a perda irreparável.

A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do acidente, que, segundo os primeiros indícios, foi um acidente, mas aguarda o laudo pericial para determinar responsabilidades. O local do desabamento foi isolado e está sendo periciado pelas autoridades.

VEJA TAMBÉM

Na noite de domingo (4), uma mulher de 39 anos e sua filha de 21 anos foram mortas a tiros no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador. As vítimas, Ana Paula dos Santos Bittencourt e Laisa Cailane Bittencourt Reis, foram atacadas dentro de casa.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem invadiu a residência das vítimas, disparou contra elas e fugiu em seguida. Laisa Cailane foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. Ana Paula foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas também não sobreviveu.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress