Mundo – Um menino de 2 anos se afogou em um rio na província de Fujian, na China, enquanto o avô estava distraído com o celular. A mãe da criança compartilhou imagens do momento em uma rede social, acusando o sogro de negligência. A informação foi divulgada pelo jornal Sing Tao.
O caso ocorreu no dia 26 de março, mas só veio a público nesta semana. De acordo com a mãe, o avô estava sentado em um banco, responsável por cuidar do neto, que brincava com um brinquedo.
Em vez de prestar atenção no menino, o avô passou o tempo todo concentrado no celular. Em um dado momento, a criança pediu ao avô para ir até o rio lavar o brinquedo sujo.
Sem obter resposta, o menino foi sozinho até o rio, saindo do alcance da câmera de segurança. Pouco tempo depois, o avô levantou a cabeça, mas pareceu não notar que o neto havia desaparecido.
Logo depois, a criança foi encontrada afogada no rio próximo ao local da gravação. O avô justificou que estava tão concentrado no celular que não ouviu o pedido do neto.
Leia mais
Irmãs de 7 e 9 anos são estupradas por ‘avô’ no Amazonas
Um avô, foi preso na última quarta-feira (28), em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), no Amazonas, por estupro de vulnerável contra duas irmãs, de 7 e 9 anos. A prisão ocorreu no bairro Japiim, localizado naquele município.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb