Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Trio é preso por tráfico de drogas na zona Oeste de Manaus

Com o trio, foram encontrados 19 porções de drogas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Dois homens, ambos de 25 anos, e uma mulher de 30 anos, foram presos na tarde dessa segunda-feira (26) com drogas na Rua São João, bairro Compensa II, na zona Oeste de Manaus. Com o trio, foram encontrados 19 porções de drogas.

Por volta das 15 horas, durante um patrulhamento ostensivo geral, os agentes avistaram um homem suspeito que ao perceber a presença da polícia tentou correr, porém, foi alcançado e abordado, com ele foi encontrado nove porções de drogas.

O suspeito informou para a polícia que na Rua Manaus, um casal estaria vendendo drogas. A viatura então se deslocou para o local informado e avistou o casal vendendo drogas na frente da sua residência, que correram para o interior do imóvel, sendo alcançados e abordados e com eles encontrados várias porções de drogas.

O trio foi preso em flagrante e com eles foram apreendidos 9 porções de maconha, 19 porções de cocaína e R$ 191,00.

O caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (Dip) e o trio deve ficar à disposição da Justiça.

Outro caso:

O trio Antônio Railson da Silva, 28, Francisco Sombra Laurentino da Silva, 49, conhecido como “Branco”, e Noé Lorentino da Silva, 24, foi preso ao serem flagrados cultivando uma plantação de maconha avaliada em R$ 300 mil, em Pauini.

A operação que culminou com a prisão do trio ocorreu nesse domingo (18), na Floresta Nacional do Purus. De acordo policiais civis, a operação foi deflagrada com o objetivo combater o tráfico de drogas e os crimes relacionados em regiões de difícil acesso no sul do Amazonas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário