URGENTE: Bebê de 7 meses é encontrada morta em casa na Zona Leste de Manaus

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) Uma bebê de apenas sete meses, identificada como Kimberlly Kyara Tomé, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (13) dentro da residência onde morava com a família, no bairro São José, zona leste da capital amazonense.

Segundo relatos da mãe, Jordana Tomé, de 35 anos, Kimberlly estava dormindo em uma rede quando foi percebido que havia algo errado. A bebê estava quieta por um tempo incomum e, ao se aproximar, Jordana notou que a filha já não apresentava sinais de vida.

“Ela estava fria e não respirava mais”, contou a mãe, visivelmente abalada. Desesperada, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local. A Polícia Militar também foi chamada e permanece na residência acompanhando os procedimentos iniciais.

De acordo com familiares, Kimberlly nasceu prematura e passou um longo período na incubadora. Recentemente, ela havia contraído catapora e, desde então, apresentava dificuldades para se alimentar, o que pode ter agravado seu estado de saúde.

A equipe médica destacou que a bebê estava abaixo do peso e bastante debilitada. Kimberlly era a caçula de oito irmãos, e sua morte deixou toda a família em choque.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. Apenas um laudo técnico poderá confirmar a causa exata da morte.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress