Manaus (AM) – Dois corpos do sexo masculino foram encontrados carbonizados na tarde deste domingo (7) em um ramal no bairro Puraquequara, em meio a um entulho de pneus e bancos de carros queimados. Os corpos foram achados por um grupo de amigos que voltava de uma pelada em um campo de futebol próximo ao local.
De acordo com um dos moradores que encontrou os corpos, uma enorme quantidade de fumaça chamou a atenção dele e dos amigos, que foram averiguar do que se tratava ainda na tarde de sábado (6).
Assustados, os populares ligaram para a polícia, que compareceu ao local na tarde deste domingo.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado por equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Adolescente chamou a PM após ficar com corpos da família em casa por 3 dias
O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado a tiros e facadas os pais adotivos e a irmã dentro de casa, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo, ligou para a Polícia Militar para comunicar e confessar o crime. Segundo a polícia, ele ficou em casa com os corpos de sexta-feira (17), quando o crime teria sido cometido, até a madrugada desta segunda-feira (20).
O pai do adolescente tinha 57 anos, a mãe, 50, e a irmã, 16. De acordo com os policiais militares que foram até a casa do menor atender a ocorrência, ele admitiu ter cometido o crime na noite de sexta-feira, após “um desentendimento”.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb